quinta-feira, 28 de março de 2013

o Joãozinho vai ao talho

 
Era uma vez um menino a andar de bicicleta. A mãe do Joãozinho chamou e disse:


- Joãozinho, Joãozinho vai ao talho e traz-me carne de porco. Entretanto passa uma mota brumbrumbrum. Quando o Joãozinho chegou ao talho ele disse:
 

-Quero carne de brumbrumbrum-disse o Joãozinho.
 

-Mas eu não tenho carne de brumbrumbrum-disse o Sr. Talheiro espantado vai para casa e pensa melhor.
 

E la foi ele!
 

Chega a casa e pergunta a mãe:
 

-Mãe, mãe e carne de que?-perguntou o Joãozinho
 

-E carne de porco-disse a mãe
 

Entretanto vai pelo caminho e passa uma bicicleta timtimtim.
 
 
Chega ao talho e diz:
 

-Sr. Talheiro já sei e carne de timtimtim.
 

- Joãozinho eu não tenho carne de timtimtim. vai e senta-te ali no banco e pensa melhor  disse o talheiro
 

passado 30 minutos o Joãozinho manda um pum e o talheiro disse:
 

ai Joãozinho que porco.
 

ai ja sei e carne de porco  disse  Joãozinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário